Mauro No Further um Mistério

Estou falando de BARRO BLANCO, e nãeste por uma curiosidade literária, JARBAS. É lamentável qual este nosso escritor seja comentado por quem nãeste entende PATAVINA por literatura. Infelizmente “Roma e Pavia não se fizeram num dia”.

Essas promoções Seroada aplicadas a o presente item: Algumas promoções podem possibilitar ser combinadas; outras nãeste sãeste elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções. Entregar pelo seu Kindle ou em outro dispositivo

Entre as personalidades históricas Ainda mais reconhecidas com este nosso nome está este poeta mouro Terenciano Mauro.

Por lo menos de modo a poder verlo a través de internet usando el Street-View do Google… Si alguien sabe esa información, se lo agradeceré…

Ficaria bastante grato do receber informações Derivado do o Fernando, um ser humano por uma dimensão excepcional. Que tenha encontrado a paz e a luz.

Marcos Nunes 21 maio, 2013 at 11:28 Graças a Deus encontrei o Blog! Impressiona-me a identidade por sentimentos em relaçãeste à obra do José Mauro, já de que também tenho a mesma vontade do saber Ainda mais e mais da obra e da vida desse autor fascinante. Já li muitos livros seus, desde a minha adolescência, e certos já li Ainda mais de uma vez.

Este livro me fez deter uma infância bem feliz, em frente a minha coisa havia 1 pé por cacau, e eu falava usando ele.

E tinha profunda curiosidade sobre este Seplinsky a quem este autor chamava do “o filho” na dedicatória.Desde 1973, quando mudei-me de modo a o Rio por Janeiro, e não Ainda mais tive contato usando ele. Foi demitido logo depois pelo moderno diretor; e, reservado e tímido nunca me procurou.

Li o livro duas vezes, uma durante a infância e outra já adulta, e confesso que senti um misto de tristeza e alegria, tristeza por ver as judiarias sofridas pelo pequeno Zezé, e alegria de olhar AS SUAS artes e ingenuidade.

Tive relações de produção e amizade com este Seplinsky Fui seu superior numa multinacional por medicamentos, entre 1969 e 1972 ao tempo em qual fui diretor da Filial S. Paulo.

daniel 11 outubro, 2015 at 23:32 Me alegra mucho haber encontrado esta página. A partir de que leí “Mi planta por naranja lima” a los 10 u 11 años, Vasconcelos se convirtió en mi autor favorito. Seguí su zaga “Vamos a calentar el sol”, “Doidao” y , hace poco, “Confesiones de Fray Calabaza”. Esto me llevó también a interesarme y amar eu estava lendo isso la cultura brasilera. Incluso tengo “O pé do laranja lima” en portugufois… Y siempre estuve intrigado por los lugares donde vivió Vasconcelos que son nombrados en sus libros: Bangú, la carretera Rio-San Pablo, la balaustrada por Petrópolis, etc… Me gustaría mucho poder recorrerlos y tratar de imaginar lo qual él vivió en cada lugar… ¿será tal vez posible saber dónde vivió en Natal, por ejemplo?

Não dormi durante esse tempo. E chorei Ainda mais do de que escrevi. Quando leio certos pedaçESTES, choro até Este momento, como o Natal do o pai, e a morte do Português…” (Jornal do Brasil, 20 de outubro do 1979, p.43 []) Encontrar informações olharídicas Acerca José Mauro do Vasoncelos é saiba como procurar agulha num palheiro. Em qual revista ou jornal ele deu Muito mais Pormenores sobre si e sua família? Qual ano? qual mês? qual dia?

Poxa vida! Senti-me Muito mais realizado em olhar o foz do Rio Potengi do qual as “dunas” famosas do Jenipabu, a “lagoa” de Jacumã… A literatura do Zé ficará infinitamente impregnada na minha alma! Ainda vou conhecer este Colfoigio Marista… Palco de tantas histórias do jovem Zé! Amo demais esse nosso querido autor! Demais!

Foi 1 misto por emoções ao olhar este presente, pois apesar de deter chorado as pitangas na época em que a novela foi ao ar (milhões do anos atrás), nunca tinha lido este livro.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Mauro No Further um Mistério”

Leave a Reply

Gravatar